A pousada dispõe de 8 apartamentos rústicos, com banheiro privativo e ar-condicionado. Conta também com área de lazer com piscina, sauna, varanda com redes, quiosque e lareira, e no  restaurante “Teta da Loba”, são servidos deliciosos e diversificados pratos privilegiando a culinária local.

Estrategicamente localizada nos limites do Parque Nacional (S 15º 26′ 27” – W 55º 49′ 34”) a uma altitude de 750m, abriga em seus 500 hectares de área privada 2 cachoeiras sazonais (dezembro a julho), deslumbrante vista do Parque,  e várias trilhas   proporcionando uma experiência inesquecível aos amantes da natureza.

A Pousada foi construída dentro dos mais avançados critérios ambientais. As madeiras usadas em sua construção são de reaproveitamento, sua cobertura feita de telhas confeccionadas a partir da reciclagem de caixas de leite e sua água é aquecida por placas solares. Possui ainda uma moderna e eficiente estação de tratamento de efluentes e um projeto de refrigeração e aquecimento solar em parceria com entidades alemãs.

A Pousada

Suítes

Restaurante

Sauna

Painel Solar